DIA DO (A) TÉCNICO (A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Parabéns para todos nós, Técnicos (as) de Segurança do Trabalho !!!

É mais um entre os 365 dias do ano, mas, com certeza, muito especial: é o nosso dia, o dia do(a) Técnico(a) de Segurança do Trabalho, DIA DE GENTE QUE GOSTA DE GENTE !!!

O SINDITESTRS agradece a todos vocês por existirem e assim, ser o motivo da nossa própria existência !!!

DIA DE: Aplicar Técnicas + Transmitir Ideias + Gerir Ações = 27 de novembro, dia do profissional que reúne diversas áreas do conhecimento para que o resultado seja traduzido em bem-estar dos trabalhadores!

Diretoria do SINDITESTRS
____________________________________________________________________

Em homenagem a esse dia tão especial, o SINDITESTRS realizará 2 eventos, confira:

Dia 1º/12 (sexta-feira) – Das 8h30 às 17h30

NR-05 CIPA: curso de atualização para profissionais de SST
Local: FETAR – Rua Voluntários da Pátria 595, 12º Andar, Galeria Santa Catarina – PORTO ALEGRE/RS

Apresentação: o curso será ministrado por ninguém menos do que COSMO PALASIO DE MORAES JUNIOR SHEILA RODRIGUES, dois experts no assunto.

Investimento (INCLUI O ALMOÇO)
R$ 60,00 para sócios do Sindicato COM MENSALIDADE ASSOCIATIVA EM DIA,
R$200,00 para novos sócios ou em atraso, incluindo o valor de um semestre como sócio (de 12/2023 a 05/2024),
R$250,00 para novos sócios ou em atraso, incluindo o valor de uma anuidade como sócio (de 12/2023 a 11/2024)
R$400,00 para não sócios.
Mais informações e conteúdo programático: CLIQUE AQUI

Dia 02/12 (sábado) – Das 8h30 às 17h00

22º Encontro Estadual dos Técnicos de Segurança do Trabalho do RS
Local: TeatroDante Barone da Assembleia Legislativa do RS – Pça Marechal Deodoro 101 – PORTOALEGRE/RS

Programaçlão contará com diversas palestras informativas e técnicas e o Show doConhecimento em SST.

Ingresso: 3 kg de alimento não perecível.

Mais informações, CLIQUE AQUI

Nilson