SINDITESTRS Visita Colégio Pensar em Guaíba

Texto do Professor Flávio Corrêa do Colégio Pensar

“No Colégio Pensar: na aula de hoje (22.11.2023) tivemos a honra de receber a visita do Sr. Carlos Alberto Nascimento, vice-Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do RS. Foi um momento especial de grande aprendizado e troca de experiências para os nossos alunos (as). Na ocasião fomos convidados para participar do 22º ENCONTRO ESTADUAL DOS(AS) TÉCNICOS(AS) DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO RS, o qual acontecerá no dia 02 de dezembro do corrente ano no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa do RS. Agradecemos profundamente a incrível palestra do Sr. Carlos Nascimento. Com autoridade no assunto, verdade, emoção e energia, fomos inundados de informações relevantes que nos ajudarão a formar ótimos Técnicos de Segurança do Trabalho para as empresas de Guaíba e região. Obrigado Sr. Carlos Nascimento pelo convite e por este “bate papo” motivador e transformador na vida acadêmica dos nossos alunos(as). O Sr. Carlos recebeu um exemplar do Jornal Nova Folha Regional (coluna “giro rápido”), um “mimo” da Turma de alunos(as) e da Diretoria da Escola.”

Para receber a visita do Sindicato em sua Escola, só entrar em contato para agendar: sinditestrs@sinditestrs.org.br ou (51) 9962-99230 ou 99958-8860.