NOVA DATA PREVENSUL – 04-05-06 / SETEMBRO / 2024

Por consequência, transferido também o 23º Encontro Estadual dos TSTs do RS para 06 de setembro de 2024.

A grave situação vivenciada pelo Estado do Rio Grande do Sul determina uma importante mudança na vida das pessoas e empresas da região. Muitos foram atingidos pelas águas. Centenas de mortes, milhares de flagelados, milhões de pessoas impactadas com as consequências da tragédia. Este é um momento de reconstrução.

Por este motivo a PREVENSUL 2024 – 20ª Feira e Seminário de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência, bem como todos os seus inúmeros eventos paralelos, será transferida para os dias 4, 5 e 6 de setembro no mesmo local, o Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Serão mantidos, a princípio, todos os eventos e atividades que anteriormente estavam previstas para a data inicial de junho.

A grade de eventos respeitará a mesma estrutura em setembro. O local não foi afetado pelas inundações que destruíram grande parte da capital gaúcha. Mesmo assim a estrutura de transporte rodoviário e aéreo do Estado foi muito atingida. As cidades precisam atuar na sua recuperação, as empresas precisam retornar a sua normalidade e as pessoas precisam voltar a morar em locais dignos. É tempo de lutar por isto.

Agradecemos a compreensão de todos por nossa decisão e acreditamos que a realização de um evento como a PREVENSUL este ano em solo gaúcho será ainda mais importante num momento em que inúmeros temas já programados para serem tratados na feira ganham ainda mais relevância.

Fonte: Proteção Publicações e Eventos