AGORA EM BAGE – SÁBADO 17/06

4º Encontro Regional dos TSTs das Regiões Campanha e Fronteira Oeste do RS

Dia/local:
17 de junho de 2023 (sábado)
Auditório do Senac – Av. Mal Floriano, 1456
BAGÉ/RS

Objetivos:
Promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da segurança e saúde no trabalho no país; fazer do conhecimento e da informação, meios para a promoção da segurança e saúde do trabalhador.

Público alvo:
Técnicos (as) de Segurança do Trabalho, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho.

Ingresso:
3 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão doados para instituição de caridade.

Inscrição, CLIQUE NESTE LINKhttps://forms.gle/GTUFUxDmGmj7QeRU6

Programação:
A partir das 08h30min – Recepção aos participantes.

09h00min às 09h15min – Abertura oficial.
Abertura oficial com breve pronunciamento de convidados.

09h15min às 10h15min – Momento SINDITESTRS.
Principais ações do SINDITESTRS e informações de ordem geral; o contexto atual da Segurança e Saúde no Trabalho e o envolvimento da nossa profissão.
Apresentação: Diretoria do SINDITESTRS.

10h15min às 11h30min – Processo de alteração das Normas Regulamentadoras.
Como se deram as alterações, quem participou, quais são os impactos na SST e o que ainda pode mudar.
Apresentação: Sérgio Augusto Letizia Garcia – Auditor Fiscal do Trabalho, Chefe da SEGUR/RS.

11h30min às 12h00min – Intervalo para confraternização e coquetel.

12h00min às 13h15min – NR-5 CIPA.
A nova CIPA e suas conexões com Gestores, SESMT e Trabalhadores.
Apresentação: Sheila Rodrigues – Técnica de segurança do Trabalho, Diretora Técnica da ASST – Assessoria e Treinamentos.

13h15min às 13h30min – Momento da Categoria.
Espaço para perguntas e manifestações da Categoria.

13h30min – Encerramento.

Para ver a programação em PDF, CLIQUE AQUI