TSTs GRUPO CEEE – AGE DIA 11 DE JANEIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 11 DE JANEIRO DE 2021

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS vêm por este Edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por seu presidente, convocar os integrantes da categoria profissional Técnicos de Segurança do Trabalho que Trabalham no Grupo CEEE (CEEE-D e CEEE-GT) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de janeiro de 2021, POR MEIO ELETRÔNICO, dada a pandemia do COVID-19, em primeira chamada às 18h30 com a presença da maioria absoluta dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Grupo CEEE e em segunda e última chamada às 19h00 com qualquer número de participantes, para apreciação e deliberação sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
a.    Definição da Pauta-Proposta DA Categoria para Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2022;
b.    Concessão de poderes à diretoria da entidade para realizar tratativas negociais com vistas à realização do Acordo Coletivo de Trabalho;
c.    Caso sejam frustradas, de todo ou em parte as tratativas negociais, concessão de poderes para ajuizamento de dissídio coletivo perante o Tribunal Regional do Trabalho, com vistas ao deferimento dos pedidos formulados pela Categoria;
d.    Deliberação acerta da conveniência ou não de fixação de contribuição assistencial em favor da entidade sindical e definição de valores;
e.    Assuntos gerais.

O acesso à Assembleia Geral Extraordinário será propiciado por link que será gerado pelo Sindicato até dez minutos antes do início da primeira chamada e enviado por e-mail e postado no grupo CEEE – Grupo TST no WhatsApp.

Porto Alegre/RS, 06 de janeiro de 2021.

Júlio Cesar Refosco
Presidente do SINDITESTRS