TSTs do Hospital Pe Jeremias (Cachoeirinha) e Hospital de Alvorada

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Hospital Padre Jeremias (Cachoeirinha) e Hospital de Alvorada – Avaliação de greve

Os sindicatos signatários vêm, através do presente edital, de acordo com as suas disposições estatutárias, por seus/suas presidentes/as, convocar os integrantes das categorias profissionais que representam e que laboram no Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha e no Hospital de Alvorada, ambos integrantes do Instituto de Cardiologia, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a se realizar nos seguintes dias: Hospital Padre Jeremias em 27 de março de 2024 (quarta-feira), no pátio interno do hospital (Rua Lindolfo Wagner, 185, Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS); Hospital de Alvorada em 28 de março de 2024 (quinta-feira), no pátio interno do hospital (Rua Jari Zamin, 170, Três Figueiras, Alvorada/RS); ambas com primeira chamada às 13h30min e segunda e última chamada às 14 horas, para deliberaram sobre a seguinte ordem do dia: a) avaliação e deliberação sobre movimento paredista, tendo em vista a confirmação do não pagamento das verbas rescisórias na transição de gestão que está sendo operacionalizada; b) assuntos gerais.

Porto Alegre, 15 de março de 2024
SINDISAÚDE-RS – Presidente Júlio César Jesien
SERGS – Pres. Cláudia Franco
SINDITESTRS – Pres. Nilson Airton Laucksen