TSTs do HCPA – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

Link para AGE:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS/DAS TÉCNICOS/AS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO HCPA

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS vem, através do presente edital, de acordo com as disposições legais e estatutárias, por seu Presidente, convocar os(as) Técnicos(as) de Segurança do Trabalho do Hospital de Clínicas de Porto Alegre para participarem da ASSEMBLEIAS GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 05 de janeiro de 2021, POR MEIO ELETRÔNICO, dada a pandemia do COVID-19, com primeira convocação às 18h30min com a presença da metade mais um dos Técnicos(as) de Segurança do Trabalho e às 19h00 em segunda e última convocação com a presença de qualquer número de Técnicos(as) de Segurança do Trabalho, para DELIBERAREM sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

• Proposta apresentada pelo hospital para Acordo Coletivo de Trabalho específico para o regime de TELETRABALHO;
  • Nota Técnica 17/2020 do GT NACIONAL COVID-19 e do GT NANOTECNOLOGIA/2020 do Ministério Público do Trabalho.

O link para acesso será disponibilizado até 15 minutos antes do início da Assembleia, por e-mail e no site do Sindicato.

.Porto Alegre/RS, 30 de dezembro de 2020.