RENOVADA CCT PARA TST QUE ATUAM NA INDUSTRIA DO CALCADO

RENOVADA CCT PARA TST QUE ATUAM NA INDÚSTRIA DO CALÇADO – Piso passa para R$ 2.048,20 a partir de janeiro /2017.

Para os empregados que efetivamente exerçam atribuições de Técnicos de Segurança do Trabalho, que são os profissionais habilitados nos termos da lei nº 7.420, de 27 de novembro de 1985, e devidamente registrados no Ministério do Trabalho, fica estabelecido um "salário normativo", a partir de 1º de janeiro de 2017, no valor de R$7,44 (sete reais e quarenta e quatro centavos) por hora, a partir do primeiro dia do mês seguinte àquele em que o empregado completar 30 (trinta) dias de trabalho na mesma empresa e no valor de R$9,31 (nove reais e trinta e um centavos) por hora, a partir do primeiro dia do mês seguinte àquele em que o empregado completar 90 (noventa) dias de trabalho na mesma empresa.

Para acessar a CCT completa, clique em SOBRE, Salário TST e após, no logo do Sindicato da Indústria do Calçado.

OU CLIQUE AQUI: http://www.sinditestrs.org.br/strs/salarios/e204007f83fd577110b7b92933c192e4.pdf