PELOTAS – 3⁰ Encontro Regional de TSTs – Sábado do 21/10

Colega TST !

SINDITESTRS, Entidade que representa legalmente todos os Técnicos de Segurança do Trabalho do RS, após dois anos de pandemia, volta a realizar os Encontros Regionais presenciais com a Categoria.

Realizados com sucesso os Encontros em Santa Rosa (20/05), Bagé (17/06), Caxias do Sul (19/08) e Santa Maria (16/09), agora chegou a vez do 3º Encontro Regional dos (as) Técnicos (as) de Segurança do Trabalho da Região Sul do RS.

É uma oportunidade para conversarmos sobre nossa profissão, mercado de trabalho, últimas alterações ocorridas nas NRs e outros temas afetos à Segurança no Trabalho.Reserve esta data na sua agenda, sua presença é indispensável para o sucesso dos objetivos de nosso Encontro, compartilhe.

Dia/local:
21 de outubro de 2023 (sábado)
Rua Félix da Cunha 816 – Centro
No Sindicato dos Trabalhadores da Construção e Mobiliário
PELOTAS/RS

Objetivos:
Promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da segurança e saúde no trabalho no país; fazer do conhecimento e da informação, meios para a promoção da segurança e saúde do trabalhador.

Público alvo:
Técnicos (as) de Segurança do Trabalho, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho.

Ingresso:
3 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão doados para instituição de caridade.

VAGAS LIMITADAS, inscreva-se agora no link: https://forms.gle/PymqEyBqhdELqqnm7

Programação:

A partir das 08h30 – Recepção aos participantes com café e salgados.

09h00 às 09h15 – Abertura oficial.
Abertura oficial com breve pronunciamento de convidados.

09h15 às 10h30 – Momento SINDITESTRS.
Principais ações do SINDITESTRS e informações de ordem geral; o contexto atual da Segurança e Saúde no Trabalho e o envolvimento da nossa profissão.
Apresentação: Diretoria do SINDITESTRS.

10h30 às 12h00 – O Processo de Alteração das Normas Regulamentadoras.
Como se deram as alterações, quem participou, quais são os impactos na SST. Uma visão geral das NRs com ênfase para a 01, 04, 05, 06, 10, 17,18, 31, 33 e 35 e o que ainda pode mudar.
Apresentação: Auditor Fiscal do Trabalho – SRTE/RS.

12h00 às 13h00 – Intervalo para confraternização e coquetel (salgados)

13h00 às 14h00 – A DEFINIR (BREVE DIVULGAREMOS AQUI.
Apresentação: A definir.

14h00 às 14h30 – Momento da Categoria.
Espaço para perguntas e manifestações dos participantes.

14h30 – Encerramento com sorteio de brindes disponibilizados pelos apoiadores.

Para acessar a programação em PDF, CLIQUE AQUI

Nilson