MTP Palestra em evento do SINDITESTRS

MPT palestra em evento do SinditestRS

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul (SinditestRS) realizou, em 14 de setembro, o 1º Encontro da categoria da região Sul do Estado. O evento teve como objetivo promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais, bem como dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da segurança e saúde do trabalho no País.

Representando o Ministério Público do Trabalho (MPT), a procuradora Sheila Ferreira Delpino ministrou a palestra “Responsabilidades do empregador e dos profissionais de Saúde e Segurança na prevenção de acidentes do trabalho”. Segundo a procuradora, este tipo de evento é importante, pois acontece nas cidades em expansão econômica e empregatícia: “É essencial informar os profissionais, uma vez que em um mercado cada vez mais amplo e mais movimentado, os trabalhadores precisam entender o papel do MPT”, afirmou.

15/1/2013 – MPT palestrará em eventos do SinditestRS

Texto: Renata Cardoso de Almeida (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Publicação no site: 18/9/2013