Homem morre em acidente trabalho

Homem morre em acidente de trabalho em São Sepé, RS

Homem de 31 anos morreu após queda de portão onde trabalhava.

Polícia Civil do município ainda investiga as causas do acidente.

Renan Silveira e Rogerio KerberDo G1 RS e da RBS TV

Um homem de 31 anos morreu em um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (5) em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, ele era funcionário de uma cooperativa e foi atingido por um portão de contrapeso de um galpão de uma fábrica de rações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Maria, onde passará por necropsia. Segundo a Polícia Civil de São Sepé, não haverá perícia, mas um acompanhamento da polícia e levantamento fotográfico com testes de funcionamento do portão junto a funcionários da empresa. O laudo da necropsia deve demorar em torno de 30 dias.
De acordo com a procuradoria jurídica da Cooperativa Tritícola Sepeense, a família da vítima está recebendo assistência. “Estamos fazendo tudo conforme o procedimento legal. A polícia está fazendo toda a investigação, mas lamentamos muito a fatalidade”, revelou a procuradora jurídica, Luciana Gazen.