Encontro Regional de TSTs em Uruguaiana (14/09)

5º ENCONTRO DE TÉCNICOS (AS) DE SEGURANÇA DO TRABALHO DAS REGIÕES CAMPANHA E FRONTEIRA OESTE DO RS

CLIQUE AQUI, para ver o folder com a programação e inscrever-se.

DIA: HORÁRIO: LOCAL:14 de setembro de 2024 – Sábado Das 8h30 às 13h30 (Recepção dos participantes a partir das 8h)
CDL – Rua Duque de Caxias 2173 – URUGUAIANA/RS
OBJETIVOS:Promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da SST no País; fazer da informação e do conhecimento, meios para a promoção da Segurança e Saúde do trabalhador.
PÚBLICO ALVO:Técnicos (as) de Segurança do Trabalho, estudantes, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho.
INSCRIÇÕES
INGRESSO
Inscreva-se agora no link: https://forms.gle/5wqdeTZMzsyX7NNw8
O ingresso é 3 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para instituição de caridade local.
P
R
R
M A
Ç Â O
A partir das 08h00Recepção aos participantes com café e salgados
08h30 às 09h00Abertura oficial Abertura oficial com breve pronunciamento de convidados.
09h00 às 09h45Momento SINDITESTRS Principais ações do Sindicato e informações de ordem geral, inclusive sobre “piso” Apresentação: Diretoria do SINDITESTRS
09h45 às 11h00Proteção Respiratória – Teste de Vedação – Teoria e Prática PPR – Conceitos e cuidados fundamentais na escolha e teste dos equipamentos Apresentação: Equipe Técnica da Protec Face
11h00 às 11h30Intervalo para confraternização e coquetel (doces e salgados)
11h30às 13h00NR-1 Gerenciamento de Riscos Ocupacionais Uma abordagem integradora do processo de gestão de riscos, para elaboração e implementação do Inventário de Riscos e do Plano de Ação no Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR Apresentação: Sérgio A. L. Garcia – Auditor Fiscal do Trabalho, Chefe da SEGUR
13h00 às 13h30Momento da Categoria Espaço para perguntas e manifestações dos participantes
13h30Encerramento com sorteio de brides disponibilizados pelos apoiadores

É o SINDITESTRS em ação, indo até você!