Encontro Regional de TSTs em Santa Cruz do Sul – 05/10/2024

3º ENCONTRO DE TÉCNICOS (AS) DE SEGURANÇA DO TRABALHO DAS REGIÕES VALE DO RIO PARDO E VALE DO TAQUARI
DIA: HORÁRIO: LOCAL:05 de outubro de 2024 – Sábado Das 9 às 14 horas (Recepção dos participantes a partir das 8h30)
NA UNISC – AV INDEPENDÊNCIA 2292 – SANTA CRUZ DO SUL/RS
OBJETIVOS:Promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da SST no País; fazer da informação e do conhecimento, meios para a promoção da Segurança e Saúde do trabalhador.
PÚBLICO ALVO:Técnicos (as) de Segurança do Trabalho, estudantes, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho.
INSCRIÇÕES INGRESSOinscreva-se agora no link: https://forms.gle/BHc9QBdnXxUtRpyF7
O ingresso é 3 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para instituição de caridade local.
P
R
R
Ç Â
A partir das 08h30Recepção aos participantes com café e salgados
09h às 09h15Abertura Oficial com breve pronunciamento de convidados
09h15 às 09h45Momento SINDITESTRS
Principais ações do Sindicato e informações de ordem geral, inclusive sobre “piso” Apresentação: Diretoria do SINDITESTRS
9h45 às 10h45Proteção Respiratória – Teste de Vedação – Teoria e Prática
PPR – Conceitos e cuidados fundamentais na escolha e teste dos equipamentos Apresentação: Equipe Técnica da Protec Face
10h45 às 11h30Intervalo para confraternização e coquetel (doces e salgados)
11h30 às 13h00NR-1 Gerenciamento de Riscos Ocupacionais Uma abordagem integradora do processo de gestão de riscos, para elaboração e implementação do Inventário de Riscos e do Plano de Ação no Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR Apresentação: Sérgio A. L. Garcia – Auditor Fiscal do Trabalho, Chefe da SEGUR
13h00 às 14hMomento da Categoria
Espaço para perguntas e manifestações dos participantes
14hEncerramento com sorteio de brides disponibilizados pelos apoiadores
Participe também do curso ANÁLISE DE ACIDENTES – METODOLOGIA ISHIKAWA, sexta, dia 04/10/2024, nesse mesmo local. CLIQUE AQUI e saiba mais.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLDER COM A PROGRAMAÇÃO

É o SINDITESTRS em ação, indo até você!