Encontro Regional de TSTs em Ijuí – Dia 09/11/2024

4º ENCONTRO DOS (AS) TÉCNICOS (AS) DE SEGURANÇA DO TRABALHO DAS REGIÕES MISSÕES, NOROESTE COLONIAL, FRONTEIRA NOROESTE E CELEIRO DO RS
DIA: HORÁRIO: LOCAL:09 de novembro de 2024 – Sábado
Das 9 às 14 horas (Recepção dos participantes a partir das 8h30)
UNIJUÍ – Prédio 14/Centro de Eventos – Rua do Comércio 3000, IJUÍ/RS
OBJETIVOS:Promover a integração de alunos, escolas, sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da SST no País; fazer da informação e do conhecimento, meios para a promoção da Segurança e Saúde do trabalhador.
PÚBLICO ALVO:Técnicos (as) de Segurança do Trabalho, estudantes, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho.
INSCRIÇÕES INGRESSOInscreva-se agora no link: https://forms.gle/jvbDSR7sVZDVRafK7
O ingresso é 3 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para instituição de caridade local.
P
R
R
Ç
Â
A partir das 08h30Recepção aos participantes com café e salgados
09h00 às 09h15Abertura oficial Abertura oficial com breve pronunciamento de convidados.
09h15 às 09h45Momento SINDITESTRS Principais ações do Sindicato e informações de ordem geral, inclusive sobre “piso” Apresentação: Diretoria do SINDITESTRS
09h45 às 11h15NR-1 Gerenciamento de Riscos Ocupacionais Uma abordagem integradora do processo de gestão de riscos, para elaboração e implementação do Inventário de Riscos e do Plano de Ação no Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR Apresentação: Sérgio A. L. Garcia – Auditor Fiscal do Trabalho, Chefe da SEGUR
11h15 às 12h00Intervalo para confraternização e coquetel
12h00 às 13h00Proteção Respiratória, com ênfase para o Teste de Vedação PPR
Conceitos e cuidados fundamentais na escolha e teste dos equipamentos Apresentação: Equipe Técnica da Protec Face
13h00 às 14h00Momento da Categoria – A Importância da Nossa Profissão
Espaço para perguntas, manifestações dos participantes e valorização da Categoria
14h00Encerramento com sorteio de brides disponibilizados pelos apoiadores
Participe também do curso ANÁLISE DE ACIDENTES – METODOLOGIA ISHIKAWA, sexta-feira, dia 08/11/2024, nesse mesmo local. CLIQUE AQUI e saiba mais.

É o SINDITESTRS em ação, indo até você!