ENCONTRO DE TST EM SANTA MARIA

7º ENCONTRO DE TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DAS REGIÕES CENTRAL, JACUÍ CENTRO E VALE DO JAGUARI

Técnicos de Segurança do Trabalho Realizam Encontro em Santa Maria

Será dia 05 de dezembro no SEST/SENAT e abordará aspectos relativos à profissão

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS realiza o 7º Encontro de Técnicos de Segurança do Trabalho das Regiões Central, Jacuí Centro e Vale do Jaguari. O evento, que é o último de uma série de onze encontros regionais que o Sindicato realizará este ano no Estado será no sábado, 05 de dezembro no Auditório do SEST/SENAT, Rua Cidade Treinta Y Três nº 59 – Bairro N. S. de Lourdes. O objetivo do encontro regional é debater temas de interesse da categoria, integrar alunos, escolas, Sindicato e profissionais e através da informação e do conhecimento, promover a segurança e saúde do trabalhador, destaca o presidente do SINDITESTRS, Nilson Airton Laucksen.

A recepção dos participantes será a partir das 8h30min e a abertura oficial às 9h com breve pronunciamento de convidados, seguido de palestras, tais como: Técnico em Segurança do Trabalho: cenário atual e perspectivas da profissão, com a Equipe do SINDITESTRS e a aprendizagem de adultos e a Segurança e Saúde do Trabalho, com a Educadora da FUNDACENTRO, Maria Muccillo.

Após pequeno intervalo, a programação tem sequencia com a participação do Técnico de Segurança do Trabalho no SESI-RS e Diretor do SINDITESTRS, Vilson Paulo Bragagnolo, com mais de 30 anos de atuação na área, que abordará o tema Técnico de Segurança do Trabalho em ação: relatos de uma trajetória bem sucedida.

O encerramento do 7º Encontro de Técnicos de Segurança do Trabalho das Regiões Central, Jacuí Centro e Vale do Jaguari está previsto para as 13h30min e a inscrição é GRATUITA através do site: www.sinditestrs.org.br  ATRAVES DA ABA CURSOS E EVENTOS ou e-mail sinditestrs@sinditestrs.org.br, bastando informar o nome completo do participante para emissão de certificado de participação. Haverá sorteio de brindes e um tablet.

Mais informações:
Nílson Airton Laucksen – Presidente do SINDITESTRS
(Vivo 51 9667-9655)  (Oi 51 8437-4735)  (Tim 51 8231-4336)  (Claro 51 9265-1160)