Curso Comissao Interna Prevencao Acidentes

Curso: Comissão Interna de Prevenção de Acidentes –CIPA/DESIGNADO – NORMA REGULAMENTADORA 05

Data e horário: do dia 06/07 a 10/07/2015 das 8 horas às 12 horas.
Carga horária total: 20 horas e conteúdo programático em conformidade com a NR 05.

Local: TECNO SERV – Porto Alegre – RS – referencia loja Momentos.
Endereço: Av. Gomes de Freitas n° 268 – Sala 01 – 1º andar – Bairro Jardim Itú  –  a duas quadras do triangulo Assis Brasil.

FICHA DE INSCRIÇÃO:

Valor por participante: R$240,00 (duzentos quarenta reais) 20 horas.

Forma de pagamento: A vista com deposito bancário: Banco: Bradesco – Agência 3565-3 – Conta: 3089-9.
As inscrições serão consideradas mediante comprovação do depósito até 03/07/2015.

Razão Social da Empresa:

CNPJ.:

Endereço:
CEP.:
Telefone:____________________________Contato:____________________________

e-mail empresa: ___________________________________________________________

Nome Função

Obs:para confirmação das inscrições, deverá ser via e-mail: tecnoservltda@gmail.com com o anexo do comprovante do pagamento.

A  TECNO-SERV se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.