Correcao do FGTS: julgamento no STF sera dia 20 de abril
ATENÇÃO CATEGORIA !
Correção do FGTS: julgamento no STF será dia 20 de abril
SINDITESTRS tem AÇÃO COLETIVA e em sendo a decisão favorável, sócios em dia poderão ser beneficiados.
O Supremo Tribunal Federal – STF marcou para o dia 20 de abril o julgamento sobre o índice de correção monetária mensal dos saldos das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) a ser julgada contesta o uso da Taxa Referencial (TR) para a correção dos saldos do FGTS e propõe que seja feita com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), índice oficial da inflação do país.
Neste caso, em 2014 o SINDITESTRS entrou com AÇÃO COLETIVA (Escritório Paese, Ferreira & Advigados Associados) representando TODOS os Técnicos de Segurança do Trabalho do RS. Em sendo o julgamento da ação favorável, todos da categoria, sócios e em dia com a mensalidade associativas, poderão, por meio do Sindicato, habilitar-se no processo.
Mais um motivo e a importância de ser sócio (R$ 10 por mês) da entidade que te representa coletivamente. Se ainda não é e quer associar-se AGORA, clique no link: http://www.sinditestrs.org.br/cadastro/.
SE VOCÊ JÁ É SÓCIO e quer verificar a situação de sua mensalidade associativa, acesse o link: https://sinditestrs.gersin.com.br/consulta e digite seu CPF. Na segunda coluna aparecerá até quando você está em dia (mês/ano). Se aparecer “CPF inválido” ou na última coluna “Em atraso”, entre em contato conosco para verificarmos a situação.
Nosso atendimento é 100% virtual pelo e-mail: sinditestrs@sinditestrs.org.br – Fone (51) 3221-7120 – WhatsApp (51) 9962-99230 com Nílson e (51) 99958-8860 com Nascimento.
É o SINDITESTRS em ação!