ASSEMBLEIA GHC – VALE ALIMENTACAO E BANCO DE HORAS

CONVOCAÇÃO
Assembleia Geral Extraordinária VIRTUAL

Técnicos(as) de Segurança do Trabalho do GHC – Assembleia Geral Extraordinária dia 04.03.2021.

Prezados(as) Técnicos(as) de Segurança do Trabalho do Grupo Hospitalar Conceição – GHC, participem efetivamente da Assembleia Geral Extraordinária-AGE CONJUNTA (única de todos os sindicatos para todas as categorias) nesta quinta-feira dia 04 de março de 2021 em segunda e última chamada às 20 horas, tendo como Ordem do Dia o Vale Alimentação e o Banco de Horas.

A AGE conjunta será transmitida ao vido peloFacebook do Sindisaúde-RS (https://www.facebook.com/sindisauders).

Na medida do possível, ALTERNATIVAMENTE, a transmissão será também compartilhada no Fanpage do SINDITESTRS (https://www.facebook.com/sinditestrs.org.br) e na página pessoal do Diretor do Sindicato Nílson Airton laucksen (https://www.facebook.com/nilsonairton.laucksen). Mas lembrando que o meio oficial da transmissão da AGE, conforme consta no Edital de Convocação é a página do Sindisaúde-RS no Facebook acima citada.

Durante a AGE será disponibilizado um formulário do Google Docs para votação nos itens discutidos na Assembleia. Link deste formulário, que terá as orientações de como e até quando votar, também será enviado para o e-mail de cada integrante da Categoria representada pelo SINDITESTRS que temos cadastro no Sistema (verifique se TODOS os TSTs constam na lista de destinatários e em caso negativo, repasse-lhe este e-mail e nos comunique para que possamos  atualizar o cadastro).

Qualquer dúvida, por favor entrem em contado com o SINDITESTRS

Clique nolink para a cessar o EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado na página 22 do jornal Correio do Povo do dia 24.02.2021: http://www.sinditestrs.org.br/galerias/ver.php?album=100