ASSEMBLEIA GHC – 20.01.2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Trabalhadores do Hospital Nossa Senhora da Conceição S/A e suas filiais

Os sindicatos signatários vêm, através do presente edital, por seus presidentes (as), de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes (inclusive a Lei 14.010 de 10 de junho de 2020 e a Lei 14.030 de 28 de julho de 2020), convocar os integrantes das categorias profissionais que representam para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 20 de janeiro de 2022, quinta-feira, excepcionalmente através de transmissão ao vivo realizada na página https://www.facebook.com/sindisauders/ devido à pandemia de Covid-19, às 19h30 em primeira chamada e às 20h em segunda e última chamada, com votação de pauta através de formulário Google Docs, o qual será disponibilizado durante a transmissão da assembleia, em publicação no mesmo endereço web, e solicitará o preenchimento obrigatório de nome completo, dados para contato e confirmação de que o(a) trabalhador(a) participou da assembleia.

Ordem do dia:
a) Avaliação sobre os rumos das negociações do Regime de Trabalho 12×36, jornada noturna (Banco de Remanejo);
b) Atendimento de saúde aos trabalhadores;
c) Assuntos Gerais;
d) Deliberação sobre os rumos do movimento, inclusive paredista, caso as situações  persistam (Lei7.783/89).

Porto Alegre, 12 de janeiro de 2022.

SINDITESTRS – Presidente Nilson Airton Laucksen

Edital publicado no jornal Correio do Povo do dia 12/01/2022.

É o SINDITESTRS em ação!