ASSEMBLEIA GERAL TSTs CORSAN

Técnicos(as) de segurança do Trabalho da CORSA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 22 DE ABRIL DE 2021

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS vêm por este Edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por seu presidente, convocar os integrantes da categoria profissional Técnicos(as) de Segurança do Trabalho que Trabalham na Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22 de abril de 2021, POR MEIO ELETRÔNICO PELO GOOGLE MEET, dada a pandemia do COVID-19, em primeira chamada às 09h00 com a presença da maioria absoluta dos(as) Técnicos(as) de Segurança do Trabalho da CORSAN e em segunda e última chamada, às 09h30 com qualquer número de participantes e com votação e lista de presenças através de formulário Google Docs que será disponibilizado durante a assembleia e solicitará o preenchimento obrigatório de nome completo, RG, opções para votação de cada item da proposta apresentada e confirmação de que o(a) trabalhador(a) participou da Assembleia para apreciação e deliberação da seguinte ORDEM DO DIA:
  1.  Apreciar e deliberar sobre aceite ou não da proposta apresentada pela CORSAN em 19/04/2021 através do Ofício 40/2021 – DA, visando Acordo Coletivo de Trabalho para os períodos 2020-2021 e 2021-2022;
  2. Caso seja rejeitada a proposta de um todo ou em parte, definição sobre formas de mobilização da categoria;
  3. Deliberação acerta da conveniência ou não de fixação de contribuição assistencial em favor da entidade sindical referente ao período 2021-2022 e definição de valor;
  4. Assuntos gerais.

O acesso à Assembleia Geral Extraordinário será propiciado por link do Google Meet que será gerado pelo Sindicato até dez minutos antes do início da primeira chamada e enviado por e-mail e postado no grupo “CORSAN TST – SINDITESTRS” do WhatsApp.

Porto Alegre/RS, 19 de abril de 2021.

Júlio Cesar Refosco
Presidente do SINDITESTRS