Assembleia Geral Extraordinaria

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO QUE TRABALHA EM FÁBRICA DE CALÇADOS
Assembleia Geral Extraordinária – dia 04/06/2016

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS, vêm através do presente edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por seu presidente, convocar os integrantes da categoria profissional que trabalham em fábrica de calçados em sua base territorial – Estado do RS, exceto o município de Caxias do Sul, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada sábado, dia 04/06/2016, às 10:00h em primeira chamada e às 10:30h em segunda e última chamada, na sede do Sindicato, rua Dr Flores 105 – sala 407, centro de Porto Alegre, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: a) Análise da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho recebida de patronais representantes de fábricas de calçados no RS; b) Deliberação acerca da conveniência ou não de fixação da contribuição assistencial em favor da entidade e definição de valor; c) Assuntos gerais.

Porto Alegre, 31de maio de 2016.

Nílson Airton Laucksen – Presidente do SINDITESTRS