Agora, Encontro Regional de TSTs em Caxias do Sul – Sábado, 19/08/2023

Voltados à categoria dos Técnicos de Segurança do Trabalho, prevencionistas, cipeiros, gestores de RH e público em geral que tenha interesse ou interação com o tema Segurança e Saúde do Trabalho, neste ano de 2023 o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do RS – SINDITESTRS irá realizar Encontros Regionais bem como o Encontro Estadual da Categoria no Estado do Rio Grande do Sul que chega em sua 22º edição.

O objetivo dos encontros é de promover a integração de alunos, escolas, Sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da Segurança e Saúde no Trabalho no país; fazer do conhecimento e da informação, meios para a promoção da segurança e saúde do trabalhador. Todos os eventos serão gratuitos e se pede a doação de 3 kg de alimento não perecível que serão doados para instituições de caridade.

Sempre aos sábados, até o momento já foram realizados os Encontros das Regiões Missões, Noroeste Colonial, Fronteira Noroeste e Celeiro em Santa Rosa no dia 24 de abril e das Regiões Campanha e Fronteira Oeste em Bagé no dia 19 de maio.

EM CAXIAS DO SUL, 19/08/2023 (sábado)
O próximo será o das Regiões Serra, Hortênsias e Campos de Cima da Serra que acontecerá no dia 19 de agosto em Caxias do Sul, no Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário – STICMRS, Rua Borges de Medeiros 334 – Centro, com início às 9 horas e previsão de término às 16h30.

ÚLTIMAS VAGAS.
Para INSCREVER-SE AGORA, acesse o link e preencher os dados solicitados. https://forms.gle/sFGmwbJMa2SKMKC36.

Ao meio dia será oferecido almoço gratuito (cortesia dos apoiadores CENCICIA, PROTEC e VÉRTICE), para todos participantes que realizarem sua inscrição até o dia 17/08/2023Para fazer a inscrição, basta acessar o link acima e preencher o formulário, e, no dia do Encontro, fazer a doação de 3 kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições de caridade.

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

APOIO: