CASA NOTURNA PEGA FOGO NA CAPITAL

Casa noturna pega fogo na Capital

Chamas já foram controladas e teriam atingido dois terços da parte interna do local

Casa noturna pega fogo na Capital  Ricardo Duarte/Ricardo Duarte

Fogo atinge casa noturna em Porto AlegreFoto: Ricardo Duarte / Ricardo Duarte
Humbero Trezzi

humberto.trezzi@zerohora.com.br

Um incêndio de grandes proporções atingiu toda a parte interna do Cabaret, casa noturna localizada na Avenida Independência, em Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros já informou que o fogo está controlado e que as viaturas estão liberando a via,

Não havia ninguém no momento do incêndio. Um bombeiro, intoxicado pela fumaça, passou mal durante o combate ao fogo e está sendo atendido no Hospital de Pronto Socorro. Um segundo bombeiro teve ferimentos leves com uma brasa dentro do macacão, mas seguiu trabalhando no rescaldo.

O Cabaret foi a primeira casa noturna a ser interditada após a tragédia da boate Kiss. Nos trinta dias em que ficou fechada, passou por reformas para melhoria na segurança. "Estranhamos o incêndio súbito, já que que mudamos todo o sistema elétrico e instalamos um forro com isolamento acústico e tecido antichamas", afirmou o assessor da casa, Yog Mars.

De acordo com Mars, há dúvidas quanto ao fogo ter começado dentro do Cabaret ou em um sobrado abandonado que fica aos fundos do estabelecimento. O proprietário foi ouvido pela Polícia Civil.

Confira o vídeo da movimentação em frente à casa noturna: