1 ENCONTRO ST – 19 E 20 JANEIRO

1º Encontro de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Dias 19 e 20 de janeiro de 2017 – Porto Alegre/RS.

Local: Hotel Continental Porto Alegre

Endereço: Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS  –  –  –  –  –  –  –  –  –  – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  –

Sindifars com entidades estaduais e nacionais realizam 1º Encontro do Trabalhador, em Porto Alegre

Nos próximos dias 19 e 20 de janeiro, acontece o 1º Encontro Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, no Hotel Continental, em Porto Alegre. A atividade é organizada pelo Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar). Além de contar com importantes apoiadores como Simpa, Sindfono-RS, Sinditest-RS, Sindisaúde Caxias do Sul, Sindisaúde-RS, Sergs, Sipergs e Sisergs.

O evento tem como objetivo debater temas como assédio moral, racismo institucional, condições de trabalho, riscos psíquicos e violências externa, além de temas com maior amplitude como defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e manutenção dos direitos trabalhistas. O Procurador do Trabalho, MPT Caxias do Sul, Ricardo Garcia, participará do evento.

Para isto, propõe uma metodologia diferenciada e dinâmica, a partir da apresentação de um grupo de teatro, chamado OcupaSUS, que através de encenações irá introduzir os principais tópicos a serem debatidos ao longo dos dois dias. Em seguida, serão montados grupos de trabalho e debates propositivos. As atividades se encerram no dia 20/1, dia do farmacêutico, com a mesa Desafios e Perspectivas para a Saúde do Trabalhador.

A participação do maior número de profissionais na área da saúde é muito bem-vinda e, certamente, irá enriquecer ainda mais o Encontro. Portanto, inscreva-se através do link (http://fenafar.org.br/index.php/magazine-home/1-encontro-de-saude-do-trabalhador-a-farmaceutico-a) e participe!!

Faça sua inscrição agora, através do linck abaixo: