18º Encontro Estadual TST – Convite para escola

SINDICATO  DOS  TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO

TRABALHO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Código Sindical: 005.371.04365-7       IE: Isento       CNPJ  92.758.267/0001-60

Rua Dr. Flores, 105/406     CENTRO    CEP  90020-122    PORTO ALEGRE/RS

www.sinditestrs.org.br       sinditestrs@sinditestrs.org.br       (51) 3221-7120

18º ENCONTRO ESTADUAL DOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA NO TRABALHO DO RS

Sexta-feira, 19/04/2013 – Durante a PREVENSUL – No Centro de Exposições da FIERGS – Porto Alegre / RS

Porto Alegre/RS, 02 de abril de 2013.

Senhor (a)  Diretor (a)

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITESTRS convida esta Escola e seus alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho a participarem do 18º Encontro Estadual dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do RS, que ocorrerá no dia 19 de abril do corrente ano, no Centro de Exposições da FIERGS em Porto Alegre, durante a PREVENSUL.

O Encontro Estadual é uma oportunidade para que profissionais e estudantes de todo o Estado compartilhem informações, confraternizem e tenham contato com inovações e tendências de nossa área de atuação.

Caso a Escola deseje participar do 18º Encontro Estadual, deverá manifestar-se até o dia 16 DE ABRIL, acessando o www.sinditestrs.org.br e inscrevendo alunos e professores participantes para fins de reserva de espaço e o apoio logístico necessário ou ainda, encaminhando lista de participantes para sinditestrs@sinditestrs.org.br. Na oportunidade a Escola deverá designar uma pessoa e forma de contato, que será seu representante e o responsável pelos contatos entre SINDITESTRS/Escola.

Convidamos também para participarem do “Show de Conhecimento Automasafety em Segurança e Saúde do Trabalho cuja Escola vencedora receberá um instrumento de medição e um troféu e o aluno, um tablet e um troféu (ver mais informações no outro anexo que estamos encaminhando).

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail sinditestrs@sinditestrs.org.br ou fone 51 9667-9655 ou ainda, 3221-7120 (à tarde).

O 18º Encontro Estadual terá início às 09h30min e o término está previsto para as 17h30min e o ingresso é gratuito.

CARAVANA PREVENSUL: para delegações que utilizarem ônibus fretado, a Proteção Eventos dará uma ajuda de custo de R$ 500,00. Mais informações sobre como utilizar este apoio, entrar em contato com a Márcia Gonçalves, fone 51 2131-0449 ou 7811-1038 ou ainda por e-mail: marciagoncalves@protecaoeventos.com.br.

·         Certificado de participação: para inscrições até 16/04, o certificado será entregue no final do evento. Após esta data, será entregue na sede do Sindicato.