Assembleia extraordinaria

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINDITEST/RS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Em conformidade com as disposições estatutárias da entidade, o SINDITEST/RS convoca a Categoria dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado, com exceção do município de Caxias do Sul/RS, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do Sindicato, rua Dr. Flores 105, sala 406, Porto Alegre/RS, no dia 01/10/2015, às 18h30min em primeira chamada e às 19h00min em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
– a suspensão das atividades profissionais do presidente do Sindicato junto ao SESI/Sistema FIERGS a partir de 24/08/2015 para apuração de falta pela Justiça do Trabalho;
– reflexos da atitude da empresa em relação ao sindicato e à categoria profissional.

Porto Alegre/RS, 25 de setembro de 2015.

Nílson Airton Laucksen – Presidente