Queda de guindaste em
Guindaste quebra poste e deixa um ferido em rua de Porto Alegre
Segundo a CEEE, 4,3 mil consumidores estão sem luz e a previsão é de reestabelecimento à noite
Rua Marcílio Dias ficou interditada Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Um guindaste derrubou parte da estrutura de um poste, na tarde desta terça-feira, na Rua Marcílio Dias, em Porto Alegre. No acidente, que ocorreu por volta das 14h40min, o operador da máquina, Francisco da Cruz Pereira dos Santos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele está em avaliação médica e não corre risco de morrer.
O operário trabalha na empresa Construveda, terceirizada que atua na obra do edifício garagem do Praia de Belas Shopping . Devido ao acidente, 4,3 mil consumidores ficaram sem luz nos bairros Menino Deus e Praia de Belas.
A assessoria de imprensa da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) explica que uma equipe chegou ao local logo após o acidente, mas precisou esperar a liberação da perícia. Como a equipe só teve acesso para o conserto após as 17h, estima-se que o reestabelecimento de energia ocorra entre 20h e 21h.
O trânsito na Rua Marcílio Dias está bloqueado entre a Rua Múcio Teixeira e a Avenida Praia de Belas e a Brigada Militar (BM).
APESAR DO ERRO DO REPORTE EM CHAMAR DE GUINDASTE UMA PTA A NOTÍICIA SERVE DE ALERTA