Salario de Tecnico(a) de Seguranca do Trabalho no RS

Salário de Técnico(a) de Segurança do Trabalho no RS

Para saber sobre as Convenções Coletivas de Trabalho-CCT vigentes e em renovação Clique Aqui

E QUEM NÃO TEM CCT ASSINADA?

Para os demais ramos de atividades empresariais em que não há CCT firmada (cerca de 200), aos Técnicos(as) de Segurança do Trabalho, pelo princípio da isonomiase aplicam as mesmas cláusulas praticadas aos trabalhadores majoritários na empresa.
Importante destacar que nos ramos de atividades econômicas em que não há Convenção Coletiva de Trabalho-CCT firmada, isto ocorre por desinteresse dos Sindicatos Paronais que os representa em firmar CCT com o SINDITESTRS.

MÉDIA DO SALÁRIO ADMISSIONAL CONSIDERANDO TODOS OS RAMOS DE ATIVIDADE

A média praticada no salário admissional em SETEMBRO/2019 foi de R$ 2.554,83 e no ano de 2019 é de R$ 2.293,19 (dados de janeiro a setembro), considerando-se todos os ramos de atividade empresariais no Estado. Este valor, mesmo não sendo obrigatório, serve de referência e os dados são oficiais, extraídos do CAGED no site do Ministério da Economia (http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_perfil_municipio/index.php).

QUANTOS SOMOS TRABALHANDO COM CARTEIRA ASSINADA?

Em 30/09/2019 éramos 4.394 Técnicos de Segurança do Trabalho com CTPS no Estado. Para ver o número de admitidos, demitidos, saldo e média do salário admissional, CLIQUE AQUI.