HOSPITAIS E CLINICAS DE PORTO ALEGRE

HOSPITAIS E CLÍNICAS DE POA – É de 5,07% o reajuste salarial a partir de 01.05.2019, faça valer o seu direito.

A difícil negociação com o SINDIHOSPA para garantir a Convenção Coletiva de Trabalho- CCT resultou na manutenção de todas as cláusulas que são conquistas históricas da nossa Categoria (e das demais que atuam neste ramo de atividade), a começar pelo reajuste do ano passado  que foi de 2% ( 1,69% do INPC + 0,31% de ganho real) retroativo a 01.05.2018 e a validade da CCT até 30.04.2020 ou seja, até a data-base do ano que vem.

REAJUSTE 2019:CLÁUSULA TERCEIRA – REAJUSTAMENTO SALARIAL, item 1.4 da CCT garantiu também seu direito ao reajuste a partir de 01.05.2019 correspondnte ao INPC integral do período 01.05.2018 a 30.04.2019 que foi de 5,07% (1.4 – Em 01.05.2019 será garantido aos trabalhadores abrangidos pela presente convenção um reajustamento salarial pelo percentual igual a variação do INPC (Índice nacional de preços ao consumidor), facultada a compensação das antecipações ou reajustamentos pagos a qualquer título no período compreendido entre 01.05.2018 a 30.04.2019, independente de eventuais tratativas de aumento real.). Abaixo, link para acessar a CCT completa.

PRECISAMOS DE SEU APOIO, SEJA SÓCIO DO SINDITESTRS
A CCT 2018-2012  também teve outra novidade, a não inclusão de cláusula referente à tradicional contribuição assistencial da Categoria que correspondia a um dia de trabalho descontado em folha e repassado para o Sindicato todos os anos ou seja, não entrará nenhum centavo para o SINDITESTRS referente à negociação que garantiu a manutenção de todas as cláuisula e os reajustes de maio de 2018 e maio de 2018.

Como você deve saber, o Sindicato não subsiste sem recursos, daí a importância de seu reconhecimento para com a entidade que o representa, sendo sócio da mesma. São apenas R$ 10,00 por mês com desconto em folha ou pagamento por boleto (nesta caso o boleto é emitido no valor de R$ 60 correspondendo a um semestre ou R$ 120 a uma anuidade).

Para associar-se com pagamento por boleto (R$ 60 o semeste ou R$ 120 a anuidade) CLIQUE AQUI e preencha os dados solicitados. Se preferir que seja descontado mensalmente R$ 10 em folha, manifeste este interesse encaminhando mensagem para sinditestrs@sinditestrs.org.br que encaminharemos a ficha para preenchimento.

O SINDITESTRS espera e precisa contar com a sua colaboração!

CLIQUE AQUI para acessar a CCT 2018-2020 no site do SINDIHOSPA

CLIQUE AQUI para acessar a CCT 2018-2020 no site do SINDITESTRS

Já visitou a plataforma EAD SINDITEST-WEB?

Quer saber sobre mais cursos?

clique no link abaixo: