CURSO AUDITOR INTERNO DE NR-12

21º CURSO AUDITOR INTERNO DE NR-12

A NR12 define referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção com o objetivo de garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores, de modo a atender eficientemente a norma, é fundamental a capacitação de uma equipe multidisciplinar permitindo o correto desenvolvimento de todas as etapas da sua aplicação, pensando nisso, à Automasafety desenvolveu o primeiro Curso de Auditor Interno de NR12 no Brasil.

MUDANÇAS na NR12, A norma foi reeditada em 2010, de lá para cá, já houveram: 07 Portarias, 03 Notas Técnicas e 01 Instrução Normativa; será que você e sua empresa estão prontos para fazer a gestão da NR12? Venha fazer o curso de Gestão em NR12 com aulas práticas e teóricas na maior empresa de adequações de máquinas do Brasil, temos mais de 5.000 máquinas adequadas com Laudo e ART/CREA. Curso completamente atualizado.

OBJETIVO
Capacitar profissionais com conhecimento na aplicação correta da Norma Regulamentadora nº 12 (NR-12), NR10 e demais NBRs, capacitando-os a fazer “internamente” de forma correta a gestão da NR12 em máquinas e equipamentos em suas unidades de trabalho.

PÚBLICO ALVO
Diretores, gerentes, compradores, importadores, exportadores, fabricantes, profissionais de manutenção, Técnicos em geral, Supervisores, Engenheiros, (Gestores de Segurança). Profissionais de processos, gestão, compras, qualidade, manutenção, inspeção de máquinas e equipamentos, acadêmicos e alunos técnicos.

CONDIÇÕES GERAIS

DATA: 08, 09 e 10 de novembro
*Outros Estados: chegada dia 07/11 terça feira , traslado do aeroporto X hotel partida dia 10/11 após o curso.

HORÁRIO: 8:00h às 18:00h (intervalo de 01 hora para o almoço). CARGA HORÁRIA: 27 horas.

LOCAL: Sede da Automasafety – Rua Vereador Mário Cardoso Ferreira, 865 – Alvorada/RS

1ª OPÇÃO INVESTIMENTO: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) com hospedagem e traslados. Alimentação: Café da manhã (hotel), Coffee Break, Almoço (sede da Automasafety). > Hotel Radar – Gravataí/RS. Hospedagem: Traslados Aeroporto X hotel X Curso, 03 diárias.

OBS: Check-in no hotel dia 07de novembro a partir das12hs, check out no início da manhã do dia 10 de novembro. . (Caso queira voltar em outra data, fica por responsabilidade do participante as diárias e traslados extras). As informações referentes aos traslados deverão ser enviadas até 48 horas antes do evento, para organização da equipe responsável.

2ª OPÇÃO INVESTIMENTO: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) “Sem as Jantas, hospedagem e traslados”. Alimentação: Coffee break e almoço (sede da Automasafety) Recomendamos que se hospedem no Hotel Radar, devido à facilidade de deslocamento (hotel mais perto da empresa), ou se preferir, solicite sugestões de outros hotéis com a nossa equipe.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:14 DD (boleto bancário).
Parcelamento: PJ em até 02 vezes no boleto
OBS: A emissão da nota fiscal/boleto se dará obrigatoriamente na confirmação da inscrição para o evento.

INCLUSO: Apostilas, pen-drive com conteúdo didático, certificado com ART específica e outros brindes.

CANCELAMENTOS: Cancelamentos de inscrição serão aceitos somente até 72 horas de antecedência à data de início do curso. Após este prazo, o não comparecimento acarretará em cobrança do valor integral da inscrição.

OBSERVAÇÕES:
Para a entrega do certificado o participante precisará de no mínimo 75% de presença e aprovação na prova teórica.
O curso poderá ser cancelado com até 48 horas de antecedência pela organização não havendo quórum.

Estudantes e sócios do SINDITESTRS com anuidade 2017 em dia: Verificar condições especiais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, PALESTRANTES E DEMAIS CONDIÇÕES
Informações através do e-mail: cursos@automasafety.com.br
FONE: (51) 3044. 9292