SINDITESTRS PROMOVE CURSOS E EVENTOS, CONFIRA:

18/FEVEREIRO (em Porto Alegre)

Entendendo a NR-5: CIPA
Objetivo: proporcionar ao participante conhecimento básico para entender todas as etapas inerentes à CIPA, do início do processo eleitoral ao fim do mandato, a documentação necessária, o que ministrar no curso e a forma de atuação da CIPA para que a gestão seja eficaz.

Veja conteúdo programático e investimento em www.sinditestrs.org.br

04/MARÇO (em Porto Alegre)
Curso Informações Sindicais – Módulo 1
Objetivo: capacitar voluntários que queiram ajudar a Categoria através do SINDITESTRS – Pré-requisito para fazer o Módulo 2.

Gratuito, mais informações através do e-mail sinditestrs@sinditestrs.org.br

11/MARÇO (em Porto Alegre)
Gestão de Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndios
Objetivo: proporcionar ao participante o entendimento dos requisitos mínimos necessários para fazer a gestão de um sistema de prevenção e combate a incêndios.

Veja conteúdo programático e investimento em www.sinditestrs.org.br

25/MARÇO (em diversas localidades)
Assembleia Geral Extraordinária da Categoria
Objetivo: aprovar pauta-proposta que será encaminhada para mais de 200 Sindicatos Patronais visando negociação de Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho para fins de estabelecimento de piso salarial e demais cláusulas inerentes à Categoria no Estado. A confirmar locais e horário em Bagé, Bento Gonçalves, Erechim, Ijuí, Montenegro, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Mais informações através do e-mail sinditestrs@sinditestrs.org.br e breve no site www.sinditestrs.org.br

25/ABRIL a 01/MAIO (em Uruguaiana)
28 de Abril: Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças Relacionadas ao Trabalho

Serão realizadas atividades em evento internacional visando rememorar este dia.
Gratuito, breve mais informações em www.sinditestrs.org.br

29/ABRIL (em Uruguaiana)
Encontro Regional dos Técnicos em Segurança do Trabalho

Gratuito, breve mais informações em www.sinditestrs.org.br