EDITAL DE CONVOCACAO

SINDICATO DOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 13 DE AGOSTO DE 2015

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – SINDITEST/RS, vêm por este Edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por seu presidente, convocar os integrantes da categoria profissional Técnicos em Segurança do Trabalho que trabalham em Hospitais e Clínicas no município de Porto Alegre/RS, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 13 de agosto de 2015, na Sede da ASERGHC, Rua Marco Pólo 93, Porto Alegre/RS, com início às 13h00min em primeira chamada com a presença da maioria absoluta dos Técnicos em Segurança do Trabalho que trabalham em Hospitais e Clínicas no município de Porto Alegre/RS e às 13h30min em segunda e última chamada, com qualquer número de participantes, para deliberarem sobre:

ORDEM DO DIA:
·         Proposta de Convenção Coletiva de Trabalho, conforme transcrito nas páginas 2 a 24 deste Edital (veja integra na aba sobre/salários)· Deliberação acerta da conveniência ou não, de fixação de contribuição assistencial em favor da entidade sindical profissional e definição de valores;

·         Assuntos gerais.

Porto Alegre/RS, 10 de agosto de 2015.

Nílson Airton Laucksen
 Presidente do SINDITESTRS