19 encontro estadual TST

SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2014 – NO CETEC / UCS BENTO GONÇALVES
ALAMEDA JOÃO DAL SASSO N° 800 – BENTO GONÇALVES / RS

Objetivos:
Promover a integração de alunos, escolas, Sindicato e profissionais; dialogar sobre o cenário atual e perspectivas da saúde e segurança do trabalho no país; fazer do conhecimento e da informação, meios para a promoção da saúde e segurança do trabalhador.

Programação:
A partir das 09h00min – Recepção dos participantes

10h00min às 10h20min
Abertura oficial com breve pronunciamento de convidados.

10h20min às 12h00min
Palestra:       Tema a ser definido
                   Apresentação de tema comportamental relacionado à nossa profissão e o mundo do trabalho
Palestrante: Maria Muccillo – FUNDACENTRO/RS

12h00min às 14h00min – Intervalo para almoço e visita aos estandes
Haverá estandes onde fabricantes, representantes/revendedores de equipamentos/produtos e prestadores de serviços de SST estarão expondo, sendo uma excelente oportunidade de atualização profissional.

14h00min às 15h00min
Palestra:       Nossa profissão: o presente e o futuro
                   O momento atual de nossa profissão e como nos prepararmos para o que vem por aí
Palestrante: Nilson Airton Laucksen – SINDITESTRS

15h00min às 16h00min
Palestra:       Implantação da NR-12 nas empresas
                   Uma abordagem sobre a atuação do Técnico em Segurança do Trabalho frente à NR-12
Palestrante: Equipe Técnica da Automasafety

16h0min às 17h0min
Show do conhecimento Automasafety em Saúde e Segurança do Trabalho
Uma disputa alegre e descontraída entre escolas formadoras de Técnicos em Segurança do Trabalho, com alunos respondendo perguntas sobre SST, predominantemente sobre a NR-12 Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos, formuladas por "Sílvio Santos", nos moldes do "Show do Milhão".
·      Premiação para a escola vencedora: Instrumento de medição + troféu Automasafety
·      Premiação para o aluno vencedor: Um Tablet + troféu Automasafety
·      Medalha de participação para todos os alunos participantes do Show de Conhecimento.

17h00min – Encerramento do 19º Encontro Estadual

Inscrição gratuita no site do Sindicato: www.sinditestrs.org.br/ cursos e eventos

Mais informações: (DDD 51) – (Vivo 9667-9655) (Claro 9265-1160) (Oi 8437-4735) (Tim 8231-4336)

Certificado de participação: para inscritos até 05/06, o certificado será entregue no final do evento e após, no Sindicato.

Haverá Sorteio de Tablets e diversos brindes entre os participantes.