ELEIÇÕES DO SINDITESTRS – SEGUNDA, 10/06/2024

Prezado (a) Técnico (a) de Segurança do Trabalho!

Se você é um (uma) dos (as) 88 sócios (as) do Sindicato que, por ser filiado no mínimo há 6 meses no dia 22/05/2024 (data da publicação do EDITAL convocando eleições) e estar em dia com as mensalidades associativas até 11/05/2024, conforme preconiza o Art 69 do Estatuto da Entidade, está apto a votar.

Assim, além de agradecer por você ser um (a) dos (as) poucos (as) que colaboram efetivamente para manter o nosso SINDITESTRS “vivo”, queremos convidá-lo (a) a votar na eleição que ocorrerá no formato eletrônico (sem sair de casa e pode ser pelo celular) na segunda-feira, dia 10/06/2024, das 10h às 17h, conforme orientações abaixo:

1) At até segunda-feira, antes do início da votação, você receberá um e-mail, enviado pelo Sistema contratado para realizar a votação, onde haverá o LINK e a SENHA gerada automaticamente pelo Sistema (o e-mail será enviado por: atendimento@osorcas.com.br);

2) Insira a SENHA recebida pelo e-mail no local indicado e clique em AVANÇAR;

3) Aparecerão seus dados para conferência. Se estiverem CORRETOS, clique em CONFERE.

3.1) Se NÃO CONFERIREM, entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9962-99230 (preferencialmente) ou e-mail: sinditestrs@sinditestrs.org.br para que possamos corrigi-los e você conseguir votar;

4) Em CONFERINDO os dados logo no início ou após CORRIGIDOS, aparecerá a composição da chapa inscrita e as opções de voto na CHAPA SINDITESTRS EM AÇÃO ou em BRANCO. Ao assinalar o seu voto este aparecerá no retângulo logo abaixo, daí é só CONFIRMAR;

5) Assim que você CONFIRMAR seu voto este aparecerá na tela permitindo que seja impresso ou salvo em arquivo, caso queira;

PRONTO, ESTARÁ FINALIZADO O PROCESSO!

6) É permitido votar UMA VEZ. Se após ter votado você tentar votar novamente irá aparecer a mensagem ao lado.

O EDITAL e o ESTATUTO do Sindicato você encontra disponível aqui mesmo em nosso site.

Para acessar o tutorial acima em PDF, CLIQUE AQUI.

Atenciosamente,

Nilson Airton Laucksen – Presidente do SINDITESTRS