17° Encontro Estadual dos TSTdo RS

17º  Encontro Estadual dos TST do RS

No ultimo dia 26 de outubro no Centro de Eevndots da FENAC em Novo Hamburgo e  paralelo com a Mostratec, o SiNDITESTRS promoveu o 17º Encontro Estadual dos TST do RS. A exemplo de anos anteriores o evento fou um sucesso e contou com a presença de mais 800 participantes entre profissionais e estudantes.

Durante o evento foi discutido temas de alta relevância para a categoria dos quais podemos destacar  o PNSST " Politica Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho", o PLANSAT "Plano Nacional sobre Segurança e Saude do Trabalhador".

Na sequencia foram abordados assuntos relativos a sindicalismo como conselho dos TST, atuação do SINDITESTRS presente e futuro.

Finallizando o tracdional Show do conhecimento em saúde e segurança do trabalho tendo como tema principal a NR-12 " Máquinas e Equipamentos e a escoila vencedora recebeu o trofeu Automasafety. Encerrando o evento show com Dante Ramom Ledesma.