Operador empilhadeira

A Empresa Tecno-Serv em parceria com a empresa Kunzler Maquinas Hyundai oferecem o Curso de Operador de Empilhadeira GLP/Diesel.

www.tsrs.com.br

Objetivos do treinamento

Capacitar os profissionais que tenham necessidades de operar empilhadeiras, ensinando os conceitos fundamentais  de operar de forma segura e eficaz.Atendendo a Legislação vigente da Portaria 3214.

Programa

Ref: Curso para Operadores de Empilhadeira GLP, Diesel, segundo requisitos da NR-11.

Conteúdo Programático

·        Norma Regulamentadora NR11

·        Acidentes com Empilhadeira – Causas e Conseqüências;

·        Responsabilidades dos Operadores Civil e Criminal;

·        A Empilhadeira Conceito; classificação quanto à combustíveis;

·        Equilíbrio da Máquina centro de carga, ponto de equilíbrio e capacidade;

·        Componentes Mecânicos, hidráulicos, elétricos e alimentação;

·        Carregadores e baterias, recargas, instalação e cuidados;

·        Manutenção do Equipamento tipos de motores, funcionamento, check-list diário, manutenção preventiva e corretiva;

·        Avaliação Teórica;

·        Operação Prática na Empilhadeira noção de direção, empilhamento e deslocamento com a empilhadeira.

Público Alvo

Profissionais da área de almoxarifado, expedição, manutenção, processos produtivos, ou seja, profissionais que irão operar empilhadeiras.

R$ 180,00 (apostila, coffe-break e certificado)

Datas e Horários de Realização

Datas: 26/07/2013 e 27/07/2013.

Carga Horária: 16 horas

Horário: 08:00h às 12:00h e 13:00 às 17:00h

Endereço: Avenida das Indústrias 865 – Bairro Anchieta – Porto Alegre/RS

Os cursos oferecidos pela TECNO-SERV, Serviços Técnicos e Treinamentos LTDA-ME, podem ser ministrados na empresa, em datas e locais adequados à sua necessidade. Solicite ficha de inscrição pelo e-mail: tecnoservltda@gmail.com ou fone (051) 8444 5770.